• Mene & Portella leva Anselmo Pinheiro para a sua operação em Brasília

    Anselmo Pinheiro

    Uma das vencedoras da conta de R$ 120 milhões do Ministério da Cidadania, a agência amazonense Mene & Portella está investindo para crescer ainda mais em seu escritório de Brasília, com a contratação de Anselmo Pinheiro como seu CEO. O novo cliente foi conquistado em concorrência junto com a Fields e a Nacional, tendo o contrato sido assinado no início deste mês de setembro.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Anselmo, que em 2022 foi escolhido o Publicitário do Ano do Colunistas Brasília, estava como diretor de operações da Propeg no Distrito Federal. Na Propeg, ele já vinha atuando há mais de 15 anos atendendo as contas públicas da agência.

    Formado em Contabilidade pela Faculdade Alfa de Brasília, Anselmo dos Reis Pinheiro também foi, até 2021, presidente do Sindicato das Agências de Publicidade do Distrito Federal (Sinapro-DF).

    Em conversa com a Janela, Anselmo Pinheiro adiantou que ficará responsável pelas operações da Mene & Portella abaixo da região Norte, onde a empresa nasceu e tem uma presença forte.

    Em maio último, Túlio Mene, diretor da agência, afirmou à Janela que o investimento fora do Amazonas foi decisão estratégica de ampliar os horizontes da Mene & Portella. “Se agências de São Paulo vêm aqui a Manaus disputar contas, por que não podemos também tentar fora do nosso mercado?”, questionou na época o executivo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×